quarta-feira, 24 de outubro de 2007

CIÊNCIAS DA NATUREZA

Atrevo-me a dizer que
Não sei "escrever bonito", mas
Aqui vai, de qualquer forma:

Professora - sempre quis ser.
Adoro crianças de todas as idades.
Também adoro ensinar.
Rio-me só de pensar que quase
Ia sendo outra coisa...
Como poderia viver sem os meus alunos?
Irradiam felicidade e sabedoria.
Adoro-os, mesmo com os seus defeitos.

Prefiro números a letras.
Imagino experiências que posso fazer.
Não consigo resistir ao chocolate!
Também gosto muito de viajar, mas
O que eu mais gosto é de "viver".

9 comentários:

Anónimo disse...

Está muito fixe, stora!

Anónimo disse...

Está muito original, "setora"!

Anónimo disse...

Stora o seu acrostico esta muito fixe,eu queria dizer que eu também não rezisto um chocolate de alguem, adeus! Da sua aluna Ana Carolina.

Anónimo disse...

ola stora eu ja li o seu acrostico esta muito giro.como a Ana já tinha dito que ela não reziste um CHOCOLATE DE ALGUEM EU TAMBEM NAO REZISTO. DA SUA ALUNA YASMIN. BJ

Anónimo disse...

ola stora eu ja li o seu acrostico esta muito giro.como a Ana já tinha dito que ela não reziste um CHOCOLATE DE ALGUEM EU TAMBEM NAO REZISTO. DA SUA ALUNA YASMIN. BJ

Anónimo disse...

ola stora eu ja li o seu acrostico esta muito giro.como a Ana já tinha dito que ela não reziste um CHOCOLATE DE ALGUEM EU TAMBEM NAO REZISTO. DA SUA ALUNA YASMIN. BJ

Anónimo disse...

porque é que a stora tem tres comentarios iguais???

Anónimo disse...

stora o seu acróstico esta altamente!!!!!!!!!

Anónimo disse...

stora esta brutal mt fixe a stora e fixe!!!!!!